sábado, 12 de setembro de 2009

Moda outono inverno 2009


Olá,aqui em Portugal estamos entrando no outono e logo vem o inverno e suas baixas tempereturas são o marco do inverno europeu. Eu particularmete adoooooooro o frio e para mim engravidar nessa epoca epoca foi muito bommm,pois eu ñ me dou muito bem com aquele calorrr e aqui tudo é extremo..frio é frioooo e calor é calooooooooooooorrr mesmo.
Mais enfim vou deixar aqui alguns sites para vc acompanhar a moda outono inverno,e deixar seu bb super chic...rsrrs


www.coelhinhobranco.pt
www.vertbaudet.pt
www.miau.pt

1 comentário:

  1. Oi Vanessa...
    menina, tb AMO frio.. graças a Deus apesar de morar na Bahia, a minha cidade é super fria... Fico impaciente e nervosa no calor.. tudo me irrita.. Agora no frio.. td muda.. fica td aconchegante.. as roupas mais elegantes.. vix.. td mto bom...
    Eu tb peguei uma boa fase na minha gravidez que foi o inverno.. e a Lavinia vai nascer fim de nov... vai ser uma delícia...
    Grande beijo e curta bastante a sua gravidez ;)

    ResponderEliminar